quarta-feira, 4 de abril de 2012

Orquídeas

As orquídeas são, para mim, uma novidade. Digamos que as plantas de interior não são muito a minha onda. Não porque não goste, mais porque tenho tendência a esquecer-me delas, facto que não me perdoam. É verdade que classificar as orquídeas como plantas de interior é redutor, até porque na natureza elas estão expostas aos vários elementos.  Não tive destas plantas até, há uns meses, aquando de algumas obras em casa,  ter ficado com um local propício para o correto desenvolvimento das mesmas. E aí,  a minha mãe que não tinha condições físicas para as duas belas orquídeas que por lá andavam há algum tempo, decidiu oferecer-mas. E agora uma delas está cheia de flores que esta semana começaram a abrir.


 Não são lindas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário