domingo, 16 de dezembro de 2012

Tarte de kiwi

As últimas semanas têm sido complicadas, não me deixando tempo para grande coisa e, claro, o blog tem sido descurado. É verdade que nesta altura não há muito a acontecer no meu jardim ou na minha horta,  para além dos buracos omnipresentes que o Quico tem feito um pouco por todo o lado...
Bem mas esta é uma época em que algumas coisas acontecem e uma delas é a chegada à maturação dos kiwis. Começaram as geadas e a apanha dos kiwis que, estando ainda verdes, rapidamente amadurecem em catadupa.
Com a minha mania dos aproveitamentos fui pesquisar uma receita doce em que lhes pudesse dar uso e aí surgiu uma simples, como sempre, e deliciosa tarte.


Fica a foto para os que não puderam provar e a garantia que coisa mais acessível não há. Um espetáculo, em especial para os que gostam de sobremesas agridoces.

Nenhum comentário:

Postar um comentário