quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Paris

O serão de ontem foi uma explosão de recordações e emoções: Paris. Sim, Paris é a cidade do amor, sim é a cidade da Torre Eiffel,  mas Paris é muito mais do que isso.
O canal de televisão TV5 passa semanalmente um programa realizado pela France 3 que se chama Des Racines & Des Ailes e que eu vejo sempre que posso, ou me lembro...O de ontem foi sobre Paris. Mas como eu disse esta cidade não se resume aos seus monumentos e à sua aura romântica. No programa de ontem, que se chamava Ces étrangers amoureux de Paris, pude ver outras facetas desta cidade e as paixões que ela desperta em pessoas do mundo inteiro.


É sem dúvida a cidade do meu coração apesar de existirem muitas outras cidades lindas e de que eu gosto. Mas como se costuma dizer: não há amor como o primeiro e talvez por isso Paris tem e terá sempre no meu coração um lugar muito especial.
Se quiserem ver o programa está aqui.

P.S. Afinal apenas uma amostra do programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário