quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Fim de ano

E agora que as festas de final de ano já ficaram para trás posso partilhar aqui uma foto do que foi o meu trabalho natalício do ano que agora acabou.
O balanço final foi positivo apesar dos percalços que foram acontecendo. A falta de tempo limitou-me no processamento das etiquetas/rótulos dos vários frascos e garrafas, mas estando o trabalho adiantado o próximo ano será melhor a esse nível.

Em relação à qualidade dos produtos confeccionados não vou manifestar-me pois sou suspeita e houve de certeza casos de maior e de menor sucesso., apesar de os comentários terem sido positivos.
Na confecção dos saquinhos houve um erro de cálculo e o que era suposto estar recheado de alfazema acabou por ser limonete do meu jardim,  para chá.


Também aqui se verificou o maior desaire do ano com alguns dos bordados (ponto de cruz ) a desbotarem e deixarem o tecido à volta de um tom rosa que me arreliou muito até porque tive o cuidado de colocar vinagre na água da lavagem. Enfim, os imprevistos surgem sempre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário